domingo, 16 de março de 2008

O PAR DE LUVAS


Um jovem apaixonado, tendo ido a Paris, resolveu comprar um par de luvas de boa qualidade para a sua namorada, para lhe oferecer no dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados). A rapariga, muito séria, era filha de uma família muito fina e conservadora.

Na loja, a empregada enganou-se ao embrulhar as luvas e trocou-as por um par de cuequinhas muito sensuais. Com o presente, o rapaz escreveu a seguinte carta à rapariga, que por engano foi lida pela mãe:

- “Minha querida. Sabendo que o próximo dia 14 é o dia dos namorados envio-te este presente. Sei que não as costumas usar, pois nunca te vi com umas vestidas. Acho que vais apreciar a cor e o modelo. A empregada da loja experimentou-as à minha frente e ficavam-lhe optimamente.
Apesar de pouco largas na frente, ela disse-me que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade. Depois de usá-las, é bom virá-las do avesso e colocar um pouco de pó de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que gostes, pois irão cobrir aquilo que um dia te pedirei, além de que irão proteger o local em que irei colocar aquilo com que tu tanto sonhas.
Um beijo (no lugar onde irás usá-las).

PS: Não esperes pelo meu regresso para estreá-las. Quero que todos os teus amigos te vejam com elas.Depois esfrega-as na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois nunca vi nenhuma delas com umas tão lindas como estas que te envio."


FONTE: http://kotices.blogspot.com/

Sem comentários: